Eu tenho exatos 6 minutos para escrever esse texto se quiser postá-lo hoje de manhã, antes de começar meus afazeres para a escola.
Eu só queria entender o porque de não podermos permanecer junto as pessoas que amamos, ou pelo menos achamos que amamos. E generalizo, pois desde quando não acreditamos mais em desenhos animados, livros de contos de fadas, e passamos por coisas difíceis na vida, colocaram na nossa cabeça que nada é para sempre; E porque? Eu gostaria de poder continuar junto as pessoas de que gosto, até que a morte nos separe, de corpo. Mais só de corpo, porque mesmo morta queria me comunicar com eles.
Nunca gostei de despedidas, e tenho certeza que quando eu realmente precisar me despedir de alguém para sempre, será, também, apenas de corpo. Toda noite, penso no que aconteceu no dia, e no domingo penso no aconteceu na semana inteira, no que eu quero que aconteça na próxima e crio muitas expectativas. É! Deve ser esse o meu pior problema: criar esperanças de que o que acontecer dure para sempre. De poder fazer as mesmas coisas com as mesmas pessoas no dia de amanhã; E é exatamente por isso que não sei dizer adeus, não sei dormir sem sonhar, não sei passar por algo triste e não chorar deixando as pessoas perceberem.
O meu problema é amar demais o que acontece vivenciando o mais profundo possível. Mais afinal, não é isso que todo mundo queria? Viver cada dia como se fosse o último? Eu faço isso, só que não acaba. Eu nunca chego ao fim.
Agora, eu ultrapassei o meu tempo limite, e estou atrasada, e também, ainda não terminei esse texto... mais pra quê né? Eu nunca chego ao fim mesmo.
【印刷可能】 サムとフレディ 180657-アイカーリー サムとフレディ
Há 3 anos
heey, preciso urgentimente falar contigo. Não consigo de adicionar no orkut e não encontro você online. PRECISO FALAR CONTIGO ANTES DESSE SABADO!
ResponderExcluir