sexta-feira, 23 de abril de 2010

A verdadeira amizade sem cobranças

Vocês já me disseram várias vezes que eu parecia que não estava mais me importando com vocês. Mais é mentira. Vocês tem espaços especiais e intocáveis no meu coração.
Sei lá. Não sei mesmo. Nem por onde começo, muito menos por onde termino. Vocês estavam lá, sempre; Não há nenhum momento em que eu olhe pra trás e não veja vocês. Não há nenhum momento em que eu olhe pra frente e não veja vocês! Vocês sempre estão e estiveram junto.
Quando um dos três derrubava uma lágrima, o outro já se virava no mesmo instante para seca-la e fazer com que não caísse por um bom tempo. Nunca foi preciso nenhuma cobrança, e mesmo que um ciume, sempre foi saudável. Nenhum NUNCA deu um motivo para o outro chorar, sempre os fizeram feliz. Não é preciso citar nomes, só por palavras já sabemos quem é. Uma é ciumenta e egoísta, outra é exagerada e despreocupada, enquanto o outro é cuidadoso e engraçado; Muitas pessoas entraram e sairam das nossas vidas, mais sempre essas pessoas passaram juntas, na vida dos três. Nunca tivemos intenção em formar grupos, em nos isolar dos outros. Nossos sentimentos se misturaram sozinhos; Vocês sempre comigo e eu sempre com vocês. Foi assim: inevitável. Nos entendos com apenas um olhar. Não precisamos de palavras, e mesmo que tentássemos explicar, seria impossivel! Vocês são verdadeiros, nós somos verdadeiros e isso está perfeito. Lucas e Júlia, Lucas, Júlia e Letícia, sempre na sintonia perfeita, na sintonia do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário