Percebi que nunca fiz uma análise pessoal para o blog. Não tenho nenhum post que fale sobre mim, nem uma breve apresentação. Vocês deviam me conhecer, eu sou esquecida mesmo. Dizem que só não esqueço a cabeça porque está grudada no pescoço. Essa teoria é meio sem sentido, porque será que querem dizer que só não esqueço o pescoço porque está grudado no resto do corpo? Melhor eu nem pensar nisso. Bom, melhor eu nem pensar... Fazer como sempre: Não pensar antes de falar, mais pensar... Pois bem, sem mais lenga-lengas e momentos hipocritamente malucos, começarei minha análise pessoal: Primeiramente você já deve saber que eu sou extremamente sem noção... em um sentido bom é claro, der. Me estresso muito fácil e fico irritada com qualquer coisa; Mais nunca, NUNCA mesmo, me deixe nervosa. Se vai pensar em fazer algo que talvez possa me deixar assim: Nem pense! Digo... nunca me deixe nervosa, para o seu próprio bem. Conto nos dedos quantas pessoas já me viram assim. É difícil, mais não é impossível e se você consegue, pode crer que vai aguentar ataques sujeitos a tapas ardidos, gritos repentinos e extremamente altos, sermões que vão durar até dois dias e atitudes com efeitos ridículos. Falo, mais falo muito mesmo! Costumam dizer que eu falo muito mais do que pelos cutuvelos, mandam eu inspirar e suspirar para continuar falando pois até perco o fôlego. Falo em uma altura muito incovêniente, e você vai ter vontade de tampar a minha boca e pedir para mim ficar quieta por pelo menos alguns minutos. Egoíííííííííííísta que nossa senhora, mais não em relação a materiais, e sim a pessoas. Tenho mania de achar que as pessoas são minhas e enlouquecer quando magoam ou xingam meus amigos, é um egoísmo misturado com ciumes, é uma força, deve ser uma maneira de fazer com que eles não se sintam sozinhos. Depois que citei do egoísmo, você já deve ter percebido que sou bem amiga!
Uma qualidade é minha simpatia, que mesmo irritada ou triste irei lhe dar um sorriso e dizer: Oi, meu bem! Como você tá?
Letícia é peter pan, nunca quer crescer, nunca quis. É Alice também, acredita no país das maravilhas. Se mistura com branca-de-neve por ser tão generosa, que acaba sendo egoista com seu proprio ser. Cinderella, cre no amor, e acho absolutamente ridículo alguém que não seja sensível. É Aurora, dorme pra sempre se você não for acorda-lá de um jeito carinhoso. TinkerBell, voa que nem fadinha. Doroty também, pois acredita que tudo é possível. É tudo é nada, é uma criança, é uma adulta. Tome cuidado, muitas vezes não saberá com qual das duas estará lidando.
Misteriosa; É talvez seja a palavra certa. Eu sou misteriosa. Misteriosa por esconder um verdadeiro misterio sobre o meu sorriso, que muitas vezes devia ser uma lágrima. Misteriosa por as vezes, esquecer que tenho problemas, mais abaixar a cabeça e chorar de felicidade.
Não sofro em silêncio, não quero, não consigo, não vou. O negócio é o seguinte: Maluca, pirada, egoista, c-h-a-t-a! Chorona! Chora por tudo, chora sorrindo, chora soluçando, chora em despedidas. Odeia a mesma! Odeia, desde as de "Tchau, te vejo amanhã." Até as "Tchau, até nunca mais."
É impossivel entende-la, impossivel conseguir fazer isso! Em muitos momentos você não vai me suportar, até perceber e dizer pra si mesmo "Olha lá ela, tão um pouco de tudo." Tem gente que odeia essa mistureba de personalidades; E tem gente que diz pra mim que não vive sem.
Só que nunca se esqueça: Sou categórica, gosto de conversa, defendo meus amigos, sou estressada, chata, inconvêniente. Também chorona, só que com doses de sorisos. Uma piada.
E eu, vou parando por aqui... era pra ser só uma pequena apresentação, só que olha só como me empolguei... Acho que minha personalidade forte faz isso mesmo.
【印刷可能】 サムとフレディ 180657-アイカーリー サムとフレディ
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário